CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Matthew Morrison: Lea Michelle foi 'a mais forte de todos' na gravação de Glee em tributo a Cory

Matthew Morrison conta que foi 'incrivelmente difícil' gravar o episódio em tributo a Cory Monteith e revelou que Lea Michele foi 'a mais forte de todos'

CARAS Online Publicado em 29/08/2013, às 12h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Morrison, Lea Michele e Cory Monteith - Getty Images
Matthew Morrison, Lea Michele e Cory Monteith - Getty Images

A gravação do episódio em homenagem a Cory Monteith não foi fácil para o elenco de Glee. Mas quem se manteve mais firme de todos, supreendentemente, foi Lea Michele. A revelação foi feita pelo ator Matthew Morrison, que interpreta Will Schuester na série.

+ Lea Michele volta a gravar Glee: 'Tão bom estar em casa'

"É incrivelmente difícil e vamos ficar fortes juntos. Eu tenho que dizer que Lea tem sido a mais forte de todos nós", declarou em entrevista ao site de Perez Hilton.

Rachel, personagem de Lea, usará um colar com o nome de Finn (personagem de Cory) no episódio em tributo ao ator, que morreu em julho vítima de uma combinação de drogas e álcool. 

+ Lea Michele usa colar com nome de Finn em episódio de Glee

Lea se mostrou equilibrada em um discurso emocionado durante o Teen Choice Awards 2013. “Vocês são com certeza os melhores fãs do mundo. Com seu amor, vamos superar isso juntos”, afirmou entre lágrimas, agradecendo o carinho de seus fãs. “Ele é uma parte de todos os nossos corações. Obrigado a todos vocês”.

+ 'Cory estará para sempre no meu coração', diz Lea Michele

+ Atriz de Glee, Jane Lynch se emociona com homenagem para Cory Monteith

Veja o discurso emocionante de Lea: