CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mateus Solano: ‘Não faço a Carminha de calças!’

Mateus Solano, que interpreta o Félix em 'Amor à Vida, disse que recebeu a benção de Adriana Esteves para ser o novo vilão do horário nobre da Globo

Redação Publicado em 23/05/2013, às 08h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Félix (Mateus Solano) e Carminha (Adriana Esteves) - Divulgação/ Globo
Félix (Mateus Solano) e Carminha (Adriana Esteves) - Divulgação/ Globo

Mateus Solano se tornou o destaque desta primeira semana de Amor à Vida, da Globo. Interpretando o vilão homossexual Félix, ele conquistou as redes sociais e começou a ser chamado de 'nova Carminha' – personagem que consagrou Adriana Esteves em Avenida Brasil (2012). Mas o ator nega que esteja substituindo a colega (Félix entra para a galeria dos vilões mais cruéis das novelas; relembre outros!).

“Não faço a Carminha de calças! Sou o Félix de calças!”, disse ao site da novela. Mateus, que contracenou com Adriana em Morde & Assopra (2010) e se tornou amigo da atriz, contou ter recebido a ‘benção’ da antiga vilã.

Mulher de Mateus Solano diz que apoiaria o marido se ele fosse gay

10 pérolas do vilão Félix Khoury em 'Amor à Vida'

“Antes do primeiro capítulo de Amor à Vida, ela me mandou uma mensagem dizendo que eles, lá na casa dela, estavam torcendo por mim, que iam assistir à novela e tudo mais. Hoje, sabendo que ela me deu essa benção, fiquei muito feliz”, revelou.

Galãs de ‘Amor à Vida’ defendem o casamento gay

Susana Vieira, Paolla Oliveira e Mateus Solano brincam nos bastidores de 'Amor à Vida'