CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mateus Solano divide a cena com a mulher, Paula Braun, pela primeira vez em Amor à Vida

Casados e pais de uma menina, Mateus Solano e Paula Braun gravam juntos pela primeira vez na televisão em cena de 'Amor à Vida'

CARAS Online Publicado em 30/09/2013, às 21h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano e Paula Braun em 'Amor à Vida' - Reprodução / TV Globo
Mateus Solano e Paula Braun em 'Amor à Vida' - Reprodução / TV Globo

Desde o início de Amor à Vida, da Globo, os atores Mateus Solano e Paula Braun estão na mesma novela, mas não tinham a chance de contracenar juntos. Casados e pais de Flora, os dois esperavam o momento em que poderiam dividir a cena. Mesmo que seus personagens vivessem circulando pelos corredores do hospital San Magno, o encontro só acontecerá nos próximos capítulos. “Acho que ela arrasou!”, declarou Mateus ao site oficial da trama.

+Mateus Solano ensina 'molejo' para o noivo gringo de Fernanda Machado

Nesta segunda-feira, 30, o casal gravou a cena em que Félix e Rebeca conversam. Esta foi a segunda vez em que dividiram na cena desde que estão juntos. “A primeira vez foi em um curta, quando a gente se conheceu. Tem uns cinco anos e meio que a gente não faz nada juntos como atores, os dois atuando”, disse Paula.

Os dois acreditam que a intimidade que têm como marido e mulher não interfere em nada na hora do trabalho. “Cena é cena, e vida é vida. A única diferença é que a gente bateu o texto em casa e, claro, a gente tem mais intimidade. Mas na hora de fazer a cena, tanto ele quanto eu nos preocupamos mais em fazer com que o resultado fique legal”, afirmou ela.

+Mateus Solano, o vilão Félix de 'Amor à Vida', mostra fotos da infância com a família

Na novela, Paula Braun vive um par romântico com o ator Mouhamed Harfouch, o Pérsio, e foi ele mesmo quem ajudou o casal a se preparar para a cena. “Eu estou no meio de um casal de artistas e de amigos. Ele, como intruso nessa história, e eu aqui do lado de fora, como intruso na vida real”, brincou Mouhamed, que é um grande amigo do casal. “Essa brincadeira toda, de alguma maneira, me faz estar ainda mais próximo deles. O Mateus é um brincalhão, mas que faz da arte uma coisa muito séria. Ele me chamou ontem, num domingo, para ir à casa dele bater as cenas. É muito bom saber que existe um casal de atores jovens com essa gana. Ela, nesse momento atual, começando em uma novela, e ele já brilhando e tendo tempo e disponibilidade de aceitar o meu personagem para bater texto, para fazer tudo”, falou.

+'Mateus fica perguntando como é beijar a mulher dele', conta o ator Mouhamed Harfouch

O ator ainda elogiou Solano. “Ele é um artista muito dedicado, muito sério e muito compromissado. E está brindando a gente todo dia com esse vilão inesquecível. Eu me sinto mais à vontade de trabalhar com a Paula justamente por ele ser um amigo meu e um cara que está torcendo. Antes de tudo, o Mateus é um torcedor desse casal. Essa palavra já define o cara. Ele torce pelo êxito da mulher, pelo êxito do amigo e pelo êxito desse casal”, comentou.

As cenas do encontro de Félix e Rebeca irá ao ar no dia 17 de outubro.