CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marina Ruy Barbosa diz o que faria se tivesse apenas mais 6 meses de vida

Com o drama de Nicole em 'Amor à Vida', Marina Ruy Barbosa diz o que faria se estivesse no lugar de sua personagem e com câncer

Redação Publicado em 16/06/2013, às 15h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira e Marina Ruy Barbosa nos bastidores de 'Amor à Vida' - Reprodução / TV Globo
Susana Vieira e Marina Ruy Barbosa nos bastidores de 'Amor à Vida' - Reprodução / TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa acaba de gravar a cena em que sua personagem, Nicole, de Amor à Vida, descobre que terá apenas mais 6 meses de vida se o tratamento contra o câncer não der certo. Atordoada, a personagem ficará sem reação. Vivendo este drama na telinha, Marina se colocou no lugar de Nicole e disse o que faria nesta situação. “Primeiro, acho que eu ia dar uma pirada e ficar bem deprê. Depois ia querer viajar o mundo, conhecer os lugares que não conheço e estar ao lado das pessoas de quem gosto”, afirmou ao site oficial da trama.

A cena no consultório médico deixou a atriz e o elenco presente no estúdio emocionados e Marina não segurou as lágrimas. “Não me esforço para chorar. Isso é consequência daquilo que a personagem está vivendo. É inevitável sentir essa emoção”, declarou. 

+Descubra os segredos de beleza de Marina Ruy Barbosa

O trabalho da atriz foi tão marcante que emocionou o diretor Mauro Mendonça Filho. “Lindas cenas! Marina, você é uma excelente atriz. É muito bom ver alguém tão jovem e com tanto talento como você. Tenho certeza de que você tem um futuro brilhante pela frente”, comentou ele, sendo completado por Susana Vieira. “Eu também falei tudo isso para ela enquanto estávamos dentro do camarim”.

+Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo estrelam ensaio romântico para Dia dos Namorados

Marina Ruy Barbosa também adorou o resultado das cenas de emoção de Nicole. “É minha sétima novela e a terceira com o Walcyr [Carrasco, autor], mas nunca tinha trabalhado com o Mauro. Ter trabalhado com Fernanda Montenegro, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura e agora com a Susana Vieira, Nathalia Timberg, entre outros, é ótimo! Tenho tido os melhores professores!”.

+Marina Ruy Barbosa exibe pernões em desfile no Rio