CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mariana Ximenes volta à TV em 'Supermax', seriado ambientado em um reality show

Até Pedro Bial foi escalado pela TV Globo para atuar como o apresentador; Cléo Pires, Fabiana Gugli, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli e Bruno Belarmino completam o elenco

CARAS Digital Publicado em 07/12/2015, às 13h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supermax, novo seriado da TV Globo - Reprodução
Supermax, novo seriado da TV Globo - Reprodução

Nova aposta da TV Globo para 2016, o seriado Supermax promete muito suspense com altas doses de ação. Liderada por Mariana Ximenes, a atração promete aproximar a emissora do público mais jovem.

+ Mariana Ximenes exibe corpo em forma durante banho em queda d'água

Supermax acompanha doze participantes de um reality show que são confinados em uma prisão de segurança máxima no mio da Amazônia. Além do prêmio em jogo, eles compartilham também de um passado em comum. A, além dos mistérios que cercam o local, terão que lidar com os seus próprios fantasmas e medos.

Assinada por Marçal Aquino (Força Tarefa), Carolina Kotscho (2 Filhos de Francisco), Fernando Bonassi (autor de Luxúria), Braulio Mantovani (Cidade de Deus) e Denisson Ramalho, o projeto é dirigido por José Alvarenga (Divã, Chapa Quente). 

Veja as primeiras cenas: