CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mariana Rios e Di Ferrero terminam noivado

Mariana Rios e Di Ferrero terminam o noivado. Eles estavam juntos há quatro anos

CARAS Online Publicado em 28/06/2013, às 14h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios e Di Ferrero - Agnews
Mariana Rios e Di Ferrero - Agnews

Chegou ao fim o noivado de Mariana Rios e o cantor Di Ferrero. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz à CARAS Online nesta sexta-feira, 28.

+ Veja os casais que terminaram o relacionamento em 2013

+ Relembre os melhores momentos de Mariana Rios e Di Ferrero

Os dois assumiram namoro em abril de 2009 e ficaram noivos em 2012, quando o vocalista da banda NX Zero pediu a atriz em casamento na Turquia. "Estou curtindo muito essa fase, é como um sonho. Quero aproveitar o noivado e só depois pensar no casamento. Neste tempo, nos conhecemos melhor e acabamos fortalecendo ainda mais a nossa relação", disse Mariana à CARAS Online na ocasião. Os dois moravam juntos no Rio de Janeiro desde o início do ano passado e a cerimônia de casamento estava prevista para 2014.

+ Mariana Rios confirma noivado com Di Ferrero

Mariana e Di voltaram de uma viagem à Europa no final de maio. Eles participaram do Festival de Cinema de Cannes e aproveitaram para fazer passeios românticos por Paris.

+ Mariana Rios e Di Ferrero declaram o amor com cadeado em ponte de Paris

Os rumores de que o relacionamento teria chegado ao fim surgiram quando o cantor foi sem aliança na festa de aniversário do apresentador Marcos Mion, no dia 26 de junho em São Paulo. Segundo a assessoria da atriz, o casal não informa o motivo do rompimento e pede que a privacidade seja respeitada neste momento.