CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Maria Eugênia assume namoro com Andre Bankoff e festeja Emmy: "A ficha não caiu"

A apresentadora comemora a indicação de 'Adotada' ao Emmy Internacional: "Vou ficar um mês pensando no look", brinca

Kellen Rodrigues Publicado em 27/09/2016, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Eugênia e Andre Bankoff - Instagram/Reprodução
Maria Eugênia e Andre Bankoff - Instagram/Reprodução

Maria Eugênia Suconic estava gravando quando recebeu o telefonema de uma diretora da MTV contando que o Adotada foi indicado ao Emmy Internacional como melhor programa não-roteirizado de entretenimento. Desde então, seu telefone não parou mais.

"Parecia aniversário. O povo mandou flores, deu parabéns. Como a vida é louca!", disse ela à CARAS Digital nesta terça-feira, 27. "Sabe quando a ficha não cai? Estou até agora assim, passada", confessa.

E não é apenas na vida profissional que Mareu tem muitos motivos para sorrir. Ela acaba de engatar namoro com o ator Andre Bankoff. "Foi uma liga que aconteceu, a gente era muito amigo. Descobrimos que a gente se gosta e fica feliz junto. Estamos namorando", conta. "Estou em uma fase muito feliz. Tenho até medo de falar e dar zica", brinca a apresentadora, que comemorou a indicação ao Emmy tomando sopa com André.

Por enquanto, ela não definiu se irá à cerimônia de premiação do Emmy, que acontece no dia 21 de novembro em Nova York. "Todo mundo me pergunta sobre o look. Por incrível que pareça, uma pessoa 100% montada como eu, e não consigo pensar nisso agora. Se eu for, vou ficar um mês pensando no look", diverte-se.

Maria Eugênia ainda não se se terá uma nova temporada de Adotada, mas já tem projetos engatilhados na MTV, mantidos em segredo por enquanto. "Eu sempre achei que todo mundo nasceu pra ser feliz. Realmente a gente sofre com muita coisa, mas acredito muito que o ser humando nasceu pra ser feliz. É a frase que mais está se encaixano para mim no momento. Estou em uma fase natural, pé no chão, tranquila com tudo", garante. "Como diz aquele meme da internet: estou plena (risos)".