CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Maria Casadevall nega romance com Caio Castro: ‘Fiquei bem chateada’

Maria Casadevall comenta os boatos de que Caio Castro teria passado a noite com ela: 'Isso é uma mentira que foi deselegantemente plantada'

Renan Botelho Publicado em 18/07/2013, às 09h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Casadevall e Caio Castro - Divulgação/ Globo
Maria Casadevall e Caio Castro - Divulgação/ Globo

Não demorou muito para que a química de Michel e Patrícia, em Amor à Vida, virasse fonte para boatos sobre um suposto relacionamento entre Caio Castro e Maria Casadevall, que interpretam os personagens. Mas, de acordo com a atriz, a relação deles é apenas profissional.

“Isso é uma mentira que foi deselegantemente plantada. Fiquei bem chateada com a maneira que falaram sobre isso”, diz Maria à CARAS Online.

De acordo com os boatos, Caio teria passado a noite no hotel em que Maria estava hospedada. “Eu não estou morando mais neste hotel que disseram há três semanas. Não faz o menor sentido”, comentou.

'Me chamam de sortuda', diz Maria Casadevall, que enrola o personagem de Caio Castro em ‘Amor à Vida’

Maria tenta enxergar o lado positivo da história. “Se estão falando é porque as pessoas estão curiosas com os personagens, então, por esse lado, eu entendo. Mas não tenho nada com o Caio”, afirma.

A atriz conta que o clima nas gravações da novela é ótimo e todos os atores se dão bem. Sobre as cenas de nudez com Caio Castro, ela fala que tudo foi feito de uma maneira muito séria. “Como toda e em qualquer cena, a equipe deu muito suporte, foi tudo tranquilo”, diz.

'Amor à Vida': Michel aparece nu na porta de Patrícia e eles passam a noite juntos

Quanto ao futuro de Michel e Patrícia na trama, Maria faz mistério: “A coisa está um pouco balançada, mas a Patrícia ainda sente algo por ele. Os dois sofrem, eu acredito. Mas o que vem pela frente eu não sei te dizer”.