CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Maria Antonieta, a Chiquinha, já está no Brasil e faz coletiva de imprensa

Com shows marcados e participação no 'Domingo Legal', Maria Antonieta de las Nieves desembarca em São Paulo e se veste como a personagem Chiquinha

CARAS Online Publicado em 06/11/2013, às 16h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, no Brasil - Francisco Cepeda/Agnews
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, no Brasil - Francisco Cepeda/Agnews

A atriz Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da personagem Chiquinha no seriado Chaves, já está no Brasil. Ela desembarcou no país nesta quarta-feira, 6, em um aeroporto de São Paulo e foi recebida por seus fãs. Sorridente, seguiu para coletiva de imprensa em um hotel.

+Atriz que interpreta Chiquinha fala sobre briga com Chaves: Eu gosto muito dele

Durante o evento, Maria Antonieta surgiu caracterizada como a sua personagem, usando o tradicional penteado e as roupas vermelha e verde. Além disso, a atriz segurava um pirulito com o desenho da bandeira do Brasil, fazendo uma homenagem aos seus fãs brasileiros.

+Ingressos para os shows de María Antonieta de las Nieves

No próximo domingo, 10, a artista participará do programa Domingo Legal, do SBT, a partir das 11h, em que contará as novidades de sua carreira. Além disso, ela tem dois shows marcados por aqui. No dia 8 de novembro, Maria Antonieta estará o Espaço Rampa, no Rio de Janeiro, e no dia 10 de novembro no Carioca Club.