CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marcos Mion lamenta fim da MTV e exalta trabalho de Zico Goes à frente da emissora

O apresentador da Record disse que o que era criado na MTV "serviria como fonte para a sociedade e até para a televisão aberta"

CARAS Online Publicado em 31/07/2013, às 15h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion e Zico Goes - Instagram/Reprodução e Paduardo/AgNews
Marcos Mion e Zico Goes - Instagram/Reprodução e Paduardo/AgNews

Marcos Mion se encontrou nesta semana com Zico Goes, diretor de programação da MTV,  e exaltou o trabalho feito pelo amigo na emissora, que deixará de existir na TV aberta -- e será um canal da TV a cabo a partir de outubro.

"Encontrei um dos responsáveis pela minha carreira, meu ex-chefe que hoje tenho como amigo, o cara que me definiu para a imprensa como, nunca vou esquecer, 'um vulcão em constante criatividade', um dos meus maiores 'inventivadores', Zico Góes!", contou o apresentador da Record sobre o ex-chefe na MTV.

+ Marcos Mion celebra aniversário ao lado de famosos em casa noturna de São Paulo

Mion disse que passou o tempo na MTV "sendo feliz e criando bobagem o tempo todo, sem amarras, sem limites e sem preocupações".

"Zico não precisava de mais que dois minutos para entender o que eu queria e o que iria fazer! Na minha cabeça eu tinha claramente o que era e ele, mesmo sem ter 100% de certeza se era bom, confiava em mim!", disse Mion.

+ Marcos Mion aparece vestido como a funkeira Anitta

O apresentador relembrou um programa que fez, ao vivo, direto de Maresias ao lado de Mariana Weickert em 2006. "Era para ser a tarde inteira, AO VIVO!! 'Mas, e se chover? Vira a câmera pro Mion e deixa nele', foi a resposta do Zico. 'Ele vai saber o que fazer!'.  Esse tipo de confiança e responsabilidade foram fundamentais para eu chegar onde estou com a idade que tenho", explicou Marcos.

O ex-apresentador dos programas Piores Clipes do Mundo e Quinta Categoria revelou que sua antiga emissora era como um mundo encantado. "Na MTV Brasil conheci pessoas incríveis que até poderiam não entender de televisao aberta brasileira, mas sabiam como ninguém criar um mundo onde todos queriam entrar e viver para sempre! Sabiam que o que era feito ali serviria como fonte para a sociedade e até para a televisao aberta! Criaram o lugar mais legal que já conheci e que, infelizmente, a partir de outubro, não vai mais existir", continuou.

+ Tatá Werneck sobre fim da MTV: "Foi um marco na minha vida"

Por fim, lamentou o fim da MTV e comparou à sua experiência de vida. "A minha sensação é como voltar para a cidade onde você nasceu e cresceu e ela simplesmente não estar mais lá. Incompreensível. Mas como disse o Zico, até lá, vamos comemorar! Vai rolar algumas coisas muito legais!", completou.

Veja alguns momentos de Mion na MTV: