CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marcello Novaes não descarta nova parceria com Letícia Spiller na TV: "Seria maravilhoso"

O par romântico de Babalu em 'Quatro Por Quatro' também falou sobre o futuro artístico dos filhos Pedro e Diogo

CARAS Digital Publicado em 08/10/2015, às 10h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Novaes e Letícia Spiller - Caiuá Franco/TV Globo/Divulgação
Marcello Novaes e Letícia Spiller - Caiuá Franco/TV Globo/Divulgação

Em 1994, Marcello Novaes e Letícia Spiller brilharam juntos na TV como o casal Raí e Babalu na novela Quatro Por Quatro.

Vinte anos depois, o ator de A Regra do Jogo elogiou o trabalho da ex-mulher e não descartou uma nova parceria na telinha.

"Seria maravilhoso trabalhar com ela novamente. Eu tenho muita admiração pela Letícia, é uma grande profissional, uma pessoa e mãe maravilhosa", contou Marcello para o site do GShow -- que pertence ao Grupo Globo.

O ator também falou sobre o apoio que dá a carreira artística dos filhos Pedro e Diogo. "Sempre digo para os meus filhos que apoio tudo o que eles quiserem fazer, mas que façam bem feito. E que tenha diferencial. Eles decidiram ser músicos e estão focados nisso agora. O Pedro é baterista e o Diogo vocalista da banda", explicou.

Pedro, fruto da união de Marcello com Letícia, diz ter recebido diversos convites para participar de novelas e minisséries na TV, mas o pai explica que o filho de 18 anos está focado na música.