CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Malga di Paula fala sobre o novo casamento: "Entendo o choque das pessoas"

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula fala sobre seu casamento com um rapaz 14 anos mais jovem

CARAS Online Publicado em 03/12/2013, às 16h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malga - Cadu Pillotto
Malga - Cadu Pillotto

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula é a entrevistada do Programa Amaury Jr. dessa terça- feira, 3. Durante o bate-papo, a empresária pediu ajuda para o Instituto Chico Anysio.

Malga explicou que a instituição era um projeto do casal sobre pesquisa de células troncos para avaliar os resultados com objetivo de colocar no sistema público de saúde. "Chico fumou por quase 40 anos, um cigarro atrás do outro, por isso, queria fazer essa pesquisa para quem tem problemas de efizema pulmonar", comentou.

Perguntada sobre seu novo casamento , a empresária afirmou que viveu muito triste por um ano de luto, que foi muito complicado, e que ficou muito frágil, Após 13 meses, conheceu Felipe Batista, 14 anos mais jovem, de forma inusitada, pelo Facebook.

Entendo as pessoas ficarem chocadas e chateadas, mas acho importante falar que em nenhum momento eu faltei com respeito a memória do Chico. Ele foi tudo pra mim, enquanto ele esteve aqui, ele foi o grande amor da minha vida” afirmou.

Malga aproveitou a entrevista para desabafar. “Nada deixou de existir, nada mudou .. eu o amo como se pode amar alguém que se foi e ver que você não pode fazer mais nada por ela... Um amigo um dia me falou a frase: 'Pra quem fica a vida sempre vence'. Hoje vejo que ele tem razão", concluiu.