CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mãe de Jorge Fernando e filho de Marcos Frota participarão de novo programa de humor na Globo

Dona Hilda e Taynã Frota estão no elenco do Divertics, que a Globo estreia no próximo dia 8 de dezembro

CARAS Online Publicado em 12/11/2013, às 08h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Jorge Fernando e filho de Marcos Frota participarão de novo programa de humor na Globo - Divulgação/TV Globo
Mãe de Jorge Fernando e filho de Marcos Frota participarão de novo programa de humor na Globo - Divulgação/TV Globo

Jorge Fernando é o diretor de Divertics, novo programa humorístico que a Globo estreia no domingo, dia 8 de dezembro.

Entre os atores escalados para comandar a atração, chama a atenção a presença da mãe do diretor, Dona Hilda. "Meu papel é muito simples, porque faço a Dona Hilda, eu mesma, mãe dele. Dou bronca e brinco”, contou a atriz em entrevista ao site oficial do Divertics.

+ Descubra a profissão das celebridades fora da TV

Com uma longa trajetória profissional na televisão e no teatro, Hilda comemora ainda estar no ar superativa e atuante. “Pela minha idade, estou muito feliz de ainda poder trabalhar. Tenho 25 anos de Globo, comecei como figurante”, relembrou. 

Mãezona como só, a atriz falou sobre a experiência de trabalhar ao lado de Jorginho e do trabalho dele por trás do programa. “Gravar com meu filho sempre foi uma delícia. Sempre foi um prazer muito grande, uma emoção enorme. Ele está com um programa de sucesso na mão, Divertics vai ser sucesso! Ele é muito criativo e tem um prazer enorme que eu esteja com ele, tenho certeza! Ele é um paizão para todo mundo e é um amigo também da equipe toda”, contou.

+ Dani Calabresa nega crise em casamento com Marcelo Adnet: Somos apaixonados e felizes

A banda Fleeting Circus também fará parte da atração. Conhecidos por levar rock ao picadeiro, eles falaram sobre a experiência de gravar um programa de TV com uma pegada circense. "Tem sido uma experiência inovadora, muito complexa e ao mesmo tempo muito excitante”, explicou Taynã Frota, vocalista e guitarrista da banda. 

O rapaz, por sua vez, é filho do ator e diretor de circo, Marcos Frota.

+ Sai de Baixo perde 24% de audiência no segundo episódio na Globo

Outros nomes do humor também já estão gravando o novo programa da Globo: Luiz Fernando Guimarães, Maria Clara Gueiros, Leandro Hassum, Rafael Infante -- da sitcom Porta dos Fundos --, Roberta Rodrigues, Marianna Armelini, David Lucas, Nando Cunha e Ellen Roche.

A ideia do diretor Jorge Fernando e do autor Cláudio Torres Gonzaga é apresentar uma produção em construção, em que o improviso e a espontaneidade dão o tom. “É tanta coisa junto, mas que parece uma só!", explicou Marianna. Já Rafael contou que “está aprendendo junto com todo mundo o que é fazer Divertics”.