CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luciano Huck lamenta morte de MyBoy, sonoplasta da TV Globo por 30 anos

Além de Huck, DJ também trabalhou com Xuxa, Faustão e Angélica

CARAS Digital Publicado em 08/06/2016, às 14h34 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e My Boy - Reprodução
Luciano Huck e My Boy - Reprodução

O apresentador Luciano Huck usou as redes sociais para lamentar a morte de Moacil Filgueira Pinto, o DJ MyBoy, que foi sonoplasta da TV Globo por mais de 30 anos.

+ Um ano após acidente de avião, Luciano Huck agradece com mensagem

Famoso desde os tempos do Xou da Xuxa, ele trabalhou com o apresentador no Caldeirão do Huck e também com nomes como Chacrinha, Faustão e Angélica. Sempre responsável pelas trilhas e efeitos sonoros dos programas de auditório globais, ficou famoso por ser sempre mencionado durante as atrações.

"Hoje perdemos o My Boy! Parte da história dos programas de auditório da tv brasileira! Parte da história do #caldeirão! Deixo meu carinho a toda a familia!", escreveu o apresentador nas redes sociais.

Em 2012, My Boy foi internado após problemas psicológicos. Na época, a TV Globo revelou em comunicado que estava acompanhando o funcionário e dando a ele todo o apoio necessário.

Moacil Filgueira Pinto era natural do Maranhão. Na TV Tupi, trabalhou com nomes como Flávio Cavalcanti e J. Silvestre. Em 1971 entrou na TV Globo para trabalhar com Chacrinha. Em 1986 integrou a equipe do Globo de Ouro, um dos programas mais lembrados dos anos 80. Mas, foi com Xuxa Meneghel que atingiu o posto máximo em sua carreira.