CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Termina o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby?

Pedro Scooby escreve mensagem nas redes sociais após rumores de separação de Luana Piovani

CARAS Digital Publicado em 01/08/2016, às 18h01 - Atualizado às 22h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby - Thyago Andrade/Foto Rio News
Luana Piovani e Pedro Scooby - Thyago Andrade/Foto Rio News

Luana Piovani e Pedro Scooby acabaram usando as redes sociais para repercurtirem os rumores de que chegou ao fim o casamento. Sem confirmar nem desmentir, os dois postaram mensagens enigmáticas no início desta semana.

Pedro tentou despistar ao agradecer pelo carinho dos fãs. “Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho!”.

Já Luana postou um recado sobre dor: “Quando penso na dor dos outros, entendo como as minhas mazelas poderiam ser maiores, imediatamente, então, agradeço a minha dor. Depois de ter filhos, as dimensões são outras”.

Os dois se casaram em 2013 e são pais de três crianças – Dom e os gêmeos, Bem e Liz.

A assessoria de imprensa não comenta o assunto. 

Hj tive um dia tao turbulento por conta d fofocas que nem consegui postar mais fotos de ontem. Que saco! Como pode um imbecil conseguir, sabe Deus da onde, informacoes levianas e notificar uma atitude dessa dimensao?? Quando a palavra RESPEITO tera sentido na vida desses energúminos ? Qdo a etica estara presente na vida profissional d supostos jornalistas? Mas enquanto isso nao acontece, ja decido que pessoas proximas a mim que se relacionam com esse tipo de "profissional" ja nao mais serao proximas a mim. E que num proximo tropeço qquer, aqueles olhos saltados, finalmente saiam de orbita, caiam no chao e se misturem ao estrume que circunda esses seres tao pouco evoluidos. A evoluçao e as boas escolhas só nos amadurecem e nos fazem mais fortes. Graças a Deus!???????? É isso que fica????#ubuntu???? #gratidao???????????????????????? #saipraláExu #deveserfrustraçao O amor que me cerca e que eu multiplico me faz soberana. Sou um ser de luz e generoso. " Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti." Salmo 91 @pedroscooby ??

Uma foto publicada por Luana Piovani (@luapio) em