CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luana Piovani opera o joelho e mostra como está sendo sua recuperação

Luana Piovani mostra foto em que aparece em casa tentando se recuperar após uma cirurgia no joelho motivada por uma lesão que a tirou do quadro Dança dos Famosos

CARAS Online Publicado em 14/08/2013, às 17h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani tenta raspar as pernas em casa após cirurgia - Reprodução / Facebook
Luana Piovani tenta raspar as pernas em casa após cirurgia - Reprodução / Facebook

Após sofrer uma lesão no joelho que a tirou do quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, Luana Piovani precisou passar por uma cirurgia para poder se recuperar. Em sua página oficial no Facebook, a atriz publicou uma foto em que aparece ainda no hospital e tranquilizou os fãs quanto ao seu estado de saúde.

+ Veja o vídeo do casamento de Luana Piovani

"Está tudo bem putadaaaaaaaaaaa!!! A mancolina aqui já operou, está sem dor e doida para voltar pra casa, encontrar Bolota e começar a fisio. Obrigada pelo carinho, preocupação e orações. Lavou está novoo!! Já já nas pixxtas de novo!!", comentou, mostrando seu bom humor.

+ Bolo de casamento de Luana Piovani segue a tendência do naked cake

A alegria de Luana manteve-se também durante o pós-operatório. Nesta quarta-feira, 14, já em casa, a atriz publicou uma foto em que aparece em casa, de repouso, tentando depilar as pernas na sala de casa.

+ Luana Piovani lesiona o joelho durante o Dança dos Famosos

"Olha aí a situação... Me raspando na sala, porque no banheiro já não está facil tomar banho heheee...", comentou na legenda da imagem. Pouco antes, Luana já havia mostrado uma outra foto, em que aparecia chegando em casa após a alta hospitalar.

"Obrigada, Senhor! Obrigada pela possibilidade e condições de me recuperar rapidamente! Partiu casa! Amém", comentou a atriz, que recentemente oficializou sua união com Pedro Scooby, pai de seu único filho, Dom.