CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Louise D'Tuani fala de seu casamento com Eduardo Sterblitch

Louise D'Tuani fala do vestido de noiva e da lista de convidados para o casamento com Eduardo Sterblitch

CARAS Digital Publicado em 08/05/2015, às 16h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani - Cassiano de Souza / Divulgação
Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani - Cassiano de Souza / Divulgação

A atriz Louise D'Tuani está longe da telinha, mas mantém os seus dias bem ocupados. Isso porque ela está organizando o seu casamento com o humorista Eduardo Sterblitch, que deverá acontecer no mês de julho. Ansiosa para subir ao altar, a artista conta alguns detalhes da preparação para o grande dia.

Louise diz que já escolheu o vestido de noiva e que não teve muita dificuldade neste quesito. "Eu já sabia com quem eu queria fazer o vestido... Fui lá, falei o que eu queria, ele desenhou e pronto. Muito prática", declarou ao GShow. No entanto, nem tudo sido fácil nesta fase. "Até agora, o mais difícil foi fechar a lista de convidados, sem dúvida", comentou.

A atriz também falou do sonho de se casar. "Sempre acreditei no casamento, mas não como um contrato. Sempre pensei que, se um dia eu fosse realmente casar, a relação deveria se basear na amizade, que para mim é a forma de amor mais bonita e mais madura".

Louise e Eduardo ficaram noivos após 3 meses de namoro e já moram juntos.