CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Longe das novelas, Thalía diz que vive um 'caso de amor' com os fãs brasileiros

Em entrevista à CARAS Digital, a artista mexicana revelou que não pensa em voltar às novelas, mas que pode voltar a atuar em projetos mais curtos em que ela também trabalhe como produtora; confira

Luiza Camargo Publicado em 13/08/2015, às 15h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalía - Divulgação
Thalía - Divulgação

Thalía conquistou os brasileiros ao estrelar novelas de muito sucesso nos anos 1990, como Maria do Bairro e Marimar. Atualmente aos 43 anos, a mexicana continua encantando os fãs com sua simpatia e revela todo seu amor pelo Brasil.

Ainda mais linda e sarada, a cantora e atriz, que atualmente mora em Nova York com o marido e os filhos, conversou com a CARAS DIgital e contou seus planos de voltar a atuar, falou sobre sua paixão por moda e dietas saudáveis e se emocionou ao comentar sobre o carinho que recebe dos fãs brasileiros.

Thalía, você tem milhares de fãs no Brasil. Como é sua relação com eles? O que você mais gosta daqui?
O Brasil é um dos meus lugares favoritos em todo o mundo! Eu amo as pessoas, a cultura, a arte, a música, a moda e, claro, a comida! Meus fãs brasileiros têm um lugar especial no meu coração há anos. Acredito que nosso caso de amor começou com a novela Maria Do Bairro e depois Marimar e Maria Mercedes. Após os 3 folhetins, nos apaixonamos um pelo outro - eu por vocês, brasileiros, e vocês pelo meu trabalho. Diferentes gerações adoram essas novelas que se tornaram um 'vicio'. Atualmente, a geração do terceiro milênio segue cada passo meu pelas redes sociais, e acho isso demais. Então, realmente espero que esta história de amor incrível entre o Brasil e a Thalia continue crescendo nos próximos anos!

As novelas que você protagonizou fizeram um enorme sucesso no Brasil e na América Latina. Você sente falta de trabalhar na TV? Você tem planos para atuar em uma nova novela?
Eu amo atuar, é uma parte muito importante na minha carreira. Todavia, não faria novelas novamente porque os horários e a rotina são muito loucos. Trabalhava de segunda a sábado das 7 da manhã até as 23 horas. É demais pra mim agora, pois estou envolvida em muitos projetos diferentes ao mesmo tempo, além da minha vida pessoal. Tem o cuidado diário com a  minha família, viagens, livros que estou lançando, desenvolvimento dos meus negócios, novo álbum, coleção de roupa,  trabalho voluntário ... e muitas outras coisas. Se eu voltar para a TV, será em uma minissérie ou série que eu possa co-produzir e que todas as famílias possam assistir, para todas as idades! Talvez uma história melodramática, algo que vá fazer o público chorar, mas, acima de tudo, uma história que faça os telespectadores sonharem muito!

Você é uma das mulheres mais elegantes da América Latina. Como é a sua relação com a moda e estilo?
Adoro moda, mas as roupas devem respeitar meu estilo de vida. Estou sempre na correria, em movimento! Atualmente trabalho em 5 projetos diferentes e sou mãe de 2 pequenos furacões - meus filhos são muito agitados [risos]. Tenho um marido amoroso e gostamos de fazer programas de casal. Ao mesmo tempo, adoro me divertir com os amigos, tomar algumas margaritas, sair para dançar... Resumindo, não paro nunca! Meu estilo de vida é ocupado, como o de milhões de outras mulheres. Atualmente tenho uma coleção de roupas na Macy's (loja de departamentos norte-americana) e a criei ela pensando nisso, em mulheres que têm uma vida agitada e corrida, mas que desejam estar sempre estilosas e femininas.

Seu corpo é perfeito. Como é a sua rotina de exercícios e dieta?
Obrigada pelo elogio, me sinto lisonjeada! Anos atrás, fiz um compromisso comigo mesma de colocar a minha saúde e alimentação em primeiro lugar. Precisava estar saudável para cuidar da minha primeira família e também da minha "segunda" família - meus adoráveis fãs! Por isso, de segunda a sexta-feira, não como nada que tenha glúten, amido, lactose, açúcar  e nem bebo nada alcoólico (ao menos que eu tenha uma festa para ir!). Aos finais de semana, eu como de tudo! Massas, pizzas, caipirinhas, feijoada, tacos, sobremesas, etc. Ah, também bebo litros de água! É muito importante para desintoxicar e hidratar o corpo! Além disso, acho importante buscar a paz na mente e no coração. Tente meditar, entrar em uma rotina do pensamento positivo, seja grato, ouça músicas, dance, faça exercícios, caminhe, corra. Basta ser ativo e manter a mente e o corpo pacíficos.

Você tem 2,3 milhões de seguidores no Instagram. Qual é a fórmula para ter sucesso nas redes sociais?

Com 16.286.469 likes no Facebook e 7,93 seguidores no Twitter, juntamente com os meus seguidores do Instagram, acredito que não há realmente nenhuma fórmula! Basta me manter honesta com meus fãs - ser verdadeira e transparente - pois acredito que isso é algo que atrai as pessoas. Tento divertir e motivar meus seguidores, mas principalmente, tenho uma relação muito próxima com eles. Sou acessível e acho que é isso que nos une. Além disso, sou obcecada com as montagens que os fãs fazem, fotos e memes!