CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lívian Aragão diz ser fã de Anne Hathaway

‘Anne Hathaway faz vários personagens, um melhor que o outro’, declara Lívian Aragão, que também diz receber dicas do pai, Renato Aragão

Redação Publicado em 23/05/2013, às 17h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívian Aragão / Anne Hathaway - Cadu Pilotto/Getty Images
Lívian Aragão / Anne Hathaway - Cadu Pilotto/Getty Images

Lívian Aragão, que cresceu nos bastidores do cinema e televisão e que hoje interpreta a Marizé em Flor do Caribe, novela da Rede Globo, declarou que tem Anne Hathaway como sua grande inspiração, além de dizer ser fã de carteirinha da atriz norte-americana. “Ela faz vários personagens, um melhor que o outro”, afirmou a filha de Renato Aragão ao site do Vídeo Show.

Ao falar se agarraria uma oportunidade de atuação fora do país, Lívian revelou ter grande domínio sobre a língua inglês e contou que já teve experiência em estudos de interpretação nos Estados Unidos. “O inglês faz parte da minha rotina. Lá fui reconhecida pelo o que sei fazer, não pelo meu histórico. Eles viram naquele momento o que eu estava fazendo”, relatou ela, destacando ser um resultado de seu trabalho.

“A novela está me dando uma oportunidade para mostrar o que eu realmente sei fazer, fico feliz com isso, as pessoas me veem realmente como atriz, não somente como filha do Renato Aragão”, acrescentou.

Quanto ao seu atual sucesso na televisão, Lívian Aragão mostrou estar satisfeita com o assédio das pessoas nas ruas. “Estou andando na rua, e as pessoas dizem: 'Olha lá a Marizé'. Está muito legal, estão elogiando bastante, várias pessoas dizendo que assistem à novela. Estou superfeliz. É muito bom porque as pessoas estão me reconhecendo, não tem tempo ruim”, disse.

Logo no seu primeiro dia de gravação de Flor de Caribe, Lívian realizou uma cena em que teve reencontro com o pai que estava preso, depois de sete anos, o que a deixou bastante emocionada durante a gravação. “Foi muito difícil, muito forte, mas graças a Deus deu tudo certo, gostei muito. Também sou muito ligada ao meu pai e à minha mãe”, contou ela, fazendo uma comparação de sua personagem com a sua vida real.

Mostrando realmente não desgrudar de seus parentes, Lívian declarou que sempre procura assistir aos capítulos com sua família, inclusive com Renato Aragão, que lhe dá algumas dicas. “Fico um pouco nervosa porque quero ver como estão as cenas. Estou gostando bastante, as cenas estão saindo do jeito que planejei. Meus pais estão gostando, dá um frio na barriga na hora, e eu fico olhando para eles”, confessou.

“Não peço conselho, mas ao longo dos trabalhos que faço, ele me dá umas dicas. Com a novela, ele só fala depois da cena. É muito bom ouvir alguém em quem você confia e que realmente entende do assunto”, finalizou a jovem atriz.