CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lindsay Lohan arranja confusão em filmagens de novo reality show

Lindsay Lohan arranja problemas na gravação de reality show sobre sua vida e irrita Oprah Winfrey

CARAS Digital Publicado em 05/03/2014, às 12h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Lindsay Lohan parece não perder o gosto por polêmicas. No teaser de seu novo reality show, que estreia em 9 de março nos Estados Unidos e terá oito episódios, a atriz aparece de mudança para Nova York, onde pretende começar uma vida nova.

No vídeo, divulgado nos Estados Unidos essa semana e que você pode ver aqui, Lindsay mostra que não está totalmente recuperada dos episódios polêmicos que a cercaram nos últimos tempos.

A atriz não aparecia para as filmagens muitas vezes e nem parecia muito interessada em cumprir o cronograma de gravações, o que irritou Oprah Winfrey, dona do canal onde o programa será exibido.

"Isso é exatamente o que disseram que ia acontecer, mas eu achei que você pudesse estar mudada. Se você não quer fazer o reality, tudo bem para mim.Vou dizer para que acabem com isso", esbravejou Oprah.

No teaser, Lindsay fala sobre seu processo de recuperação emocional e desentendimentos com os papazzzi, e afirma que se sente uma prisioneira em sua própria casa.