CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Letícia Lima revela assédio após viver a funkeira da novela das nove: 'As mulheres me amam'

No papel da fogosa Alisson, atriz disse que nas ruas também está sendo elogiada pelo público feminino

CARAS Digital Publicado em 16/09/2015, às 10h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Lima, a Alisson de 'A Regra do Jogo' - Divulgação TV Globo
Letícia Lima, a Alisson de 'A Regra do Jogo' - Divulgação TV Globo

Sensualíssima no papel da Mulher-Fruta Alisson, a atriz Letícia Lima está feliz com a repercussão da trama de João Emanuel Carneiro. Nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes, a atriz festejou a oportunidade.

+ Júlia Rabello e Giselle Batista falam sobre casal gay em 'A Regra do Jogo': "Sexualidade é apenas um detalhe"

"É minha primeira novela, no horário das 9, do João Emanuel Carneiro, direção da Amora (Mautner), fazendo humor... juntou tudo. É muito bom!  Mesmo tendo começado na internet, tenho um público feminino muito grande", garante atriz,

"É tanto de meninas que querem saber o que eu uso e como montar looks, até o público feminino da admiração, que admira igual ao homem e me elogia falando que sou bonita e gostosa. Então, eu não sou só reconhecida pelo público masculino e fazer humor ajuda a aproximar as mulheres, inclusive. As mulheres me amam e eu amo isso", completa.

Para quem acredita que a personagem abusa da sensualidade, a atriz discorda. "Ela é descarada e cara de pau, mas é muito carismática para o lado do humor".