CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Klebber Toledo faz declaração para Mônica Iozzi no 'Vídeo Show'

O ator e a ex-apresentadora do Vídeo Show tiveram um affair durante o carnaval no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 15/02/2016, às 15h10 - Atualizado às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo e Monica Iozzi - TV Globo/Reprodução e Camarote da Boa/Divulgação
Klebber Toledo e Monica Iozzi - TV Globo/Reprodução e Camarote da Boa/Divulgação

Klebber Toledo foi um dos "musos" que marcaram presença no bloco carnavalesco de Anitta neste final de semana no Rio de Janeiro.

Durante conversa com Giovanna Ewbank para o Vídeo Show, o ator fez uma declaração para Mônica Iozzi -- com quem teve um affair na Sapucaí.

"Vestindo faixa de 'muso'. Será que a Mônica Iozzi vai gostar disso?", questionou a repórter.

"Estava demorando! 'Tava' esperando essa piadinha! Mo, um beijo", respondeu o galã global.

Neste momento, Giovanna quis saber se o "Mo" era uma abreviação para Monica ou amor.

"Monica, Mo! Tinha que estar aqui. Faltou alguém, né? Energia boa igual a dela...", lamentou Klebber sobre a ausência da atriz.

Bruno Gagliasso entrou na conversa e disse que achava "maravilhoso" o casal formado por Toledo e Iozzi.

A ex-apresentadora do vespertino global também falou sobre seu estado civil. "Mesmo quando a gente fala 'eu quero ficar solteiro', a gente nunca sabe! Quando você não está procurando, aparece. Acho que não dá para planejar a nossa vida amorosa. Não estou pensando muito nisso, mas se rolar... A gente vive para o amor, né, gente?! Acho que é o que tem de mais importante. O amor é a principal coisa da minha vida. Sou movida pelo amor, então, acho que daqui a pouco rola. Se não rolar, eu vou aproveitar bem", contou Iozzi para o site oficial do Vídeo Show no GShow.

Ela também falou sobre os planos de constituir uma família e ter filhos no futuro.  "Não é que eu não queira ter filhos, mas nunca foi um sonho. Por enquanto, eu ainda não tive uma vontade muito real. Acho que ter filho tem muito a ver com a família que você vai dar para essa criança. Se resolver mesmo ter filhos, quero que seja com um cara que eu tenha certeza de que vai ser um ótimo pai. Espero que consiga formar uma família bacana, bem estruturada, com uma pessoa legal, com princípios legais. Vamos ver se rola, por enquanto não rolou", explicou.