CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kim Kardashian fala sobre candidatura de Kanye West: "Ele vai fazer o melhor"

Durante o VMA, o rapper Kanye West afirmou que irá se candidatar à presidência dos Estados Unidos em 2020

CARAS Digital Publicado em 30/09/2015, às 12h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian - Reprodução
Kim Kardashian - Reprodução

Kim Kardashian participou do programa da apresentadora Ellen DeGeneres e contou que um amigo vidente enviou um e-mail afirmando que ela teria gêmeos em 2018.

+Kanye West diz que concorrerá à presidência em 2020

"Eu fiquei pensando: delete esse e-mail!'", disse ela. Ellen questionou: "Ou seja, dois anos antes de Kanye ser presidente, certo?". 

Durante o VMA, que aconteceu no dia 30 de agosto, Kanye West anunciou que irá concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2020. Kim contou que também foi pega de surpresa com o discurso do marido.

"Eu acredito que ele é sério e eu sei que quando ele coloca algo na cabeça, vai fazer o melhor.Eu não sei se isso foi planejado e só eu não sabia ou se ele veio com essa ideia ali mesmo. Essa foi uma noite muito divertida e eu estou ansiosa para ver o que vai vir".

Grávida do seu segundo filho, a socialite afirmou que ainda não decidiu qual será o nome da irmão de North West.

"Eu gosto de Easton. Easton West. Eu acho que meu marido não gosta desse nome, mas eu gosto. E não vamos para outra direção. Definitivamente não é South. Toda vez que alguém diz 'South' eu quero revirar os olhos. Não é uma boa escolha", concluiu.