CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Conheça as quatro estrelas cotadas para substituir Britney Spears no 'The X Factor'

Kelly Rowland, Paulina Rubio, Hilary Duff e Jennifer Love Hewitt podem ocupar a vaga de Britney Spears no 'The X Factor USA'

Redação Publicado em 13/05/2013, às 14h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Love Hewitt, Hilary Duff, Kelly Rowland e Paulina Rubio - Getty Images
Jennifer Love Hewitt, Hilary Duff, Kelly Rowland e Paulina Rubio - Getty Images

Falta pouco para Simon Cowell finalmente anunciar quem serão os novos jurados do The X Factor USA, que está com duas vagas em aberto por conta do desligamento de Britney Spears e LA Reid, que pediram para sair do reality na última temporada. De acordo com a imprensa internacional, quatro cantoras estão em negociação.

As duas mais certas da lista são Kelly Rowland, ex-colega de Beyoncé no grupo Destiny’s Child e ex-jurada da versão britânica do reality, e a cantora mexicana Paulina Rubio, que é a aposta da produção para atrair o público latino.

+Simon Cowell comemora a volta de Demi Lovato ao ‘X Factor’ e a chama de 'irritante'

As atrizes/cantoras Jennifer Love Hewitt e Hilary Duff, que andam afastadas da música, também foram cogitadas pela produção. Mas, aparentemente, já teriam sido descartadas.

De acordo com o RadarOnline, Simon Cowell acredita que um painel com a maioria feminina despertará mais interesse do público. “Os produtores e a FOX já decidiram quem fará parte do painel de jurados dos sonhos e eles estão em fase cinal de negociação, considerando que as primeiras audições começam em poucas semanas”, disse uma fonte.

O importante para os produtores é que as novas juradas tenham química com Demi Lovato e Simon, que funcionaram muito bem juntos na última edição.