CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kayky Brito exibe tatuagem feita para a mãe e fala sobre atores com desenhos no corpo

Ator quer novas tattoos na pele: 'Enquanto puder e tiver forças'

CARAS Online Publicado em 29/08/2013, às 09h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito exibe tatuagem feita para a mãe - Divulgação/TV Globo
Kayky Brito exibe tatuagem feita para a mãe - Divulgação/TV Globo

Kayky Brito não esconde de ninguém sua paixão por tatuagens.

O ator, que mostrou seus dotes culinários no Super Chef Celebridades 2013, quadro do Mais Você, revelou uma de suas tattoos preferidas, uma homenagem feita para a mãe em um dos braços. “Esta é data do aniversário da minha mãe. Tatuei a data do aniversário dela que é 1/03/63 em algarismos romanos”, contou para o site do programa.

+ Felipe Titto, o mordomo Wagner de 'Amor à Vida', revela que já foi chef de cozinha nos EUA

Kayky também falou sobre a cultura que o inspirou e o preconceito que algumas pessoas têm em relação a atores tatuados.

Nas costas, ele tem uma grande tatuagem que lembra os efeitos de ondas, desenhada quando o ator tinha 18 anos. Falando sobre a tatuagem, ele se lembrou dos momentos que o inspiraram. “Sempre gostei de ondas, de tatuagem Maori, dente de tubarão. Quando eu fui para o Taiti, vi um homem que tinha metade do corpo tatuado. Tem gente lá que tem o corpo todo tatuado! Gostei muito daquela cultura, porque todo mundo tem tatuagem lá, mulheres, homens. E eles tatuam com madeira, uma tradição na região. Foi lá que eu me inspirei e disse: ‘quer saber, vou fazer uma também’”, afirmou Kayky, que hoje tem 24 anos.

+ Sem camisa, Caio Castro retoca tatuagem em estúdio de São Paulo e faz cara de dor

O ator também falou do preconceito em relação às pessoas tatuadas, inclusive, no meio artístico. “Eu sou muito a favor de tatuagem. Tem gente que fala que a gente é ator e, por isso, não pode fazer tatuagem. Isso está escrito em algum regulamento, em alguma regra?”, questionou.

O segredo para ele é o bom senso na hora de fazer os desenhos pelo corpo. “Claro que a gente tem que saber dosar. Eu não penso em tatuar o meu corpo todo, mas eu amo tatuagem! Enquanto eu puder fazer e tiver forças para aguentar, eu vou fazer. Dói um pouquinho, mas o resultado depois é imediato e glorificante”, confessou o ator.