CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kanye West corre pra casa após ver foto sexy de Kim Kardashian

Provando que está com as formas em dia, a socialite - que deu à luz sua primeira filha, North West, há três meses - fez um 'selfie' valorizando uma das melhores partes de seu corpo, o bumbum. Na legenda, apenas escreveu: "sem filtro"

CARAS Online Publicado em 17/10/2013, às 16h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
kim kardashian - Reprodução/Instagram/ Getty Images
kim kardashian - Reprodução/Instagram/ Getty Images

"Indo pra casa agora", foi essa a reação de Kanye West ao se deparar com  a foto de sua esposa Kim Kardashian vestida apenas com um ousado maiô branco. A imagem foi compartilhada nesta quinta-feira, 17, no Instagram de Kim.

+ Kim Kardashian publica foto de North West no Instagram

+ Aos 57 anos, mãe de Kim Kardashian estrela campanha de biquíni

+ Kim Kardashian aparece grávida em livro de moda

Provando que está com as formas em dia, a socialite - que deu à luz sua primeira filha, North West, há três meses - fez um 'selfie' valorizando uma das melhores partes de seu corpo, o bumbum. Na legenda, Kim Kardashian apenas escreveu: "sem filtro". 

Pouco tempo após a imagem ser publicada, milhares de pessoas curtiram a pose sexy de Kim Kardashian. Nos comentários, comparações com o bumbum de Jennifer Lopez e pedidos para poses frontais. A propósito, na segunda-feira, 14, Kim escreveu no Twitter que perdeu mais da metade do peso adquirido durante a gestação. O segredo? Uma dieta chamada Atkins que permite fazer ingestão apenas de proteínas magras, gorduras saudáveis como nozes, carboidratos, legumes e frutas. 

Um site americano, torceu para que no caminho de casa, Kanye West não tenha sido multado. 

kim kardashian

Família Instagramada

Khloé Kardashian, irmã de Kim, relembrou um momento ao lado de Kourtney e da mãe, Kris Jenner, no #throwbackthursday. Embora não tenha sido revelada a situação da foto, pelas fantasias, o clique deve ter sido feito durante uma festa de Halloween. "Roubei essa foto da @kourtneykardash. A @krisjenner está com sua melhor cara de geisha, eu sou uma joaninha e não tenho muita certeza do que a Kourt estava vestida. De qualquer maneira, ela está fofa!"

Kloe kardashian