CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jurados do SuperStar se reúnem no Rio de Janeiro

Ivete Sangalo, Fábio Jr, Dinho Ouro Preto e outros famosos contam as novidades do reality show SuperStar, nova atração da Globo

CARAS Digital Publicado em 26/03/2014, às 17h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coletiva de imprensa do SuperStar - Anderson Borde / AgNews
Coletiva de imprensa do SuperStar - Anderson Borde / AgNews

O time de jurados do SuperStar se reuniu nesta quarta-feira, 26, para contar as novidades do novo reality show em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro. Ivete Sangalo, Fábio Jr, Fernanda Lima, Dinho Ouro Preto, Fernanda Paes Leme e André Marques estavam sorridentes ao falar sobre o projeto da Rede Globo.

Dinho Ouro Preto festejou o convite da emissora. “Eu nunca tive uma participação tão intensa em TV. No entanto, tenho muitos anos de carreira. E acho curioso ser jurado, até por ser o único jurado de banda”, comentou no site oficial da atração.

Fernanda Lima e André Marques serão os apresentadores do programa. “Estou bastante ansiosa, é uma grande responsabilidade. A gente vai estar ali para proporcionar algo novo aos domingos. A gente vai fazer o programa para se divertir. Imagino um programa emocionante, assistia ao The Voice e chorava sempre”, disse ela.

Confira as fotos do evento: