CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Junno Andrade fala do roubo na fundação de Xuxa Meneghel

Junno Andrade demonstra a sua indignação com roubo na fundação de sua namorada, a apresentadora Xuxa Meneghel

CARAS Digital Publicado em 16/02/2016, às 17h13 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Junno Andrade - Caio Guimarães
Xuxa e Junno Andrade - Caio Guimarães

O ator e cantor Junno Andrade escreveu um depoimento sobre o roubo que aconteceu na fundação de sua namorada, Xuxa Meneghel. Em suas redes sociais, ele demonstrou a indignação com o ocorrido. O artista defende que o local ajudava a comunidade menos favorecida e declara que sente vergonha e tristeza ao saber da notícia.

"Final dos tempos! Roubaram a Fundação Xuxa Meneghel, e como se não bastasse roubar um lugar que só existe com a finalidade de ajudar, dar oportunidades para crianças e suas famílias, um lugar criado pra fazer o bem, fazer o que nossos governantes não fazem e aparece um Ser, ou sei lá como chamar um sujeito que tem essa coragem, ou melhor, é covarde a ponto de roubar quem mais precisa com atos de vandalismo, destruindo até brinquedos que muitos ali nunca tiveram pra brincar, levaram computadores usados para cursar e melhorar a vida daquelas pessoas! Meu Deus! Sinto vergonha, uma imensa vergonha e tristeza de habitar num mundo recheado de gente má e num país que virou um verdadeiro faroeste, afinal, o exemplo deveria vir de quem comanda e faz as leis, no entanto, sabemos quão longe estamos de uma vida segura e digna. Que vergonha! Covardes!", afirmou.

+Xuxa desabafa sobre roubo em sua fundação