CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Junno Andrade acompanha Xuxa em dia de gravação do 'TV Xuxa'

Com o namorado, Junno Andrade, nos bastidores da gravação, Xuxa conversa sobre casamento com Marieta Severo no 'TV Xuxa'

Redação Publicado em 07/06/2013, às 19h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa com Fernanda Montenegro, Junno Andrade e Marieta Severo - Reprodução / TV Globo
Xuxa com Fernanda Montenegro, Junno Andrade e Marieta Severo - Reprodução / TV Globo

O ator e cantor Junno Andrade adora acompanhar os dias de gravação de sua namorada, a apresentadora Xuxa Meneghel, para o programa TV Xuxa, da Globo. Depois de ir ao camarim da atração, ele conferiu de perto uma entrevista da rainha dos baixinhos com Marieta Severo, que ainda recebeu uma homenagem de Fernanda Montenegro.

+Xuxa chora com homenagens em sua festa de aniversário

Durante a conversa, Xuxa quis saber a opinião de Marieta sobre o casamento e as duas concordaram que, neste momento de suas vidas, não fazem planos de subir ao altar. “Estou namorando há 8 anos, e estive casada por 30 anos (com Chico Buarque). Mas agora é outra história: cada um na sua casa”, afirmou Severo. Já a loira declarou: “Namorar é muito melhor, né?!”, sendo completada pela atriz. “É muito melhor!”.

+Vestido e joias de Xuxa são leiloados por 400 mil reais

O programa TV Xuxa volta a ser exibido nas tardes de sábado da Globo a partir do dia 29 de junho, já que está fora da grade da emissora por algumas semanas por causa dos jogos de futebol do Campeonato Brasileiro.

+Famosos animam a festa de aniversário beneficente de Xuxa Meneghel