CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Juliana Paes usa figurino lúdico para a novela Meu Pedacinho de Chão

Juliana Paes surge com peruca azul e muitos babados em foto da novela 'Meu Pedacinho do Chão', que levará o universo lúdico de Vila Santa Fé para a telinha

CARAS Digital Publicado em 17/03/2014, às 16h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes como Madame Catarina, de 'Meu Pedacinho de Chão' - TV Globo / Divulgação
Juliana Paes como Madame Catarina, de 'Meu Pedacinho de Chão' - TV Globo / Divulgação

A atriz Juliana Paes surgirá na telinha com um look lúdico na próxima novela das 6 da Globo,Meu Pedacinho de Chão. Com o conceito de ser atemporal, a trama usará da fantasia para recontar a trama de Benedito Ruy Barbosa, que teve a primeira versão exibida em 1971. A artista dará vida para Madame Catarina, casada com Coronel Epa (Osmar Prado). A personagem aparecerá com peruca azul e vestido repleto de rendas, além de um corselet e maquiagem forte.

+Com o filho, Juliana Paes festeja a volta da Viradouro ao Grupo Especial

O universo divertido dos looks também fará parte da história, que terá toques de humor e a doçura da infância. Tanto que Juliana Paes usa algumas referências da própria convivência com os filhos, Pedro e Antonio, do casamento com Carlos Eduardo Baptista. “Ter dois filhos que estão no momento mais lúdico da vida, de brincar de faz de conta, de contar histórias, só me ajuda. Às vezes, me pego roubando brincadeiras e sensações dos momentos em que estou com eles. Fico querendo dar os créditos”, brincou a atriz em conversa com o site oficial da novela.

+Com amigas, Juliana Paes curte o carnaval carioca

Meu Pedacinho de Chão acontece no mundo da infância das crianças Serelepe (Tomás Sampaio) e Pituca (Geytsa Garcia), que vivem em Vila Santa Fé. Envolvidas na magia, a trama acontece em um mundo de brinquedos, com muitas cores. A cenografia se preocupou em retratar o olhar da infância por meio da memória, com recursos de animação e computação gráfica. A trama principal gira em torno da luta de Coronel Epa contra Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi), sendo que um é contra a modernidade e outro é a favor.

A novela deverá estrear em abril com a direção de Luiz Fernando Carvalho