CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

JP Rufino fala sobre participação no 'Dancinha dos Famosos 2015': "Tudo na vida é um aprendizado"

O ator mirim participará da versão infantil do 'Dança dos Famosos' no 'Domingão do Faustão'

CARAS Digital Publicado em 01/10/2015, às 12h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
JP Rufino - Divulgação
JP Rufino - Divulgação

JP Rufino é um dos nomes confirmados para participar doDancinha dos Famosos no Domingão do Faustão.

A versão infantil do Dança dos Famosos irá ao ar no próximo dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, e contará com outros artistas mirins na disputa, como Luana MarquezineMel Maia, Kadu SchonsVitor Figueiredo e Sabrina Nonata.

Em conversa com a CARAS Digital, JP falou sobre a expectativa para a estreia na competição. "Estar na 'Dancinha' é algo novo para mim, já que até o momento nunca tinha feito nada parecido. Apenas um pouco de sapateado, que adoro. Estou gostando muito, pura diversão e é isso que vale a pena. Estar com amigos curtindo, vivendo e aprendendo. Acho que como dançarino sou um bom ator. Mas o melhor da vida é ter a oportunidade, é saber que tudo na vida é um aprendizado e que temos que aprender também a dividir sempre. Minha expectativa é a de que eu e meus amigos participantes consigamos levar incentivo, alegria e até mesmo o entendimento de que o que está valendo é a nossa diversão", contou o ator.