CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

José Wilker entra para o elenco de Amor à Vida para fazer um médico

José Wilker será o médico Herbert Marques na novela Amor à Vida, um antigo amigo de César (Antonio Fagundes)

CARAS Online Publicado em 20/09/2013, às 20h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Wilker em cena de 'Amor à Vida' - Reprodução / TV Globo
José Wilker em cena de 'Amor à Vida' - Reprodução / TV Globo

O ator José Wilker está de volta à telinha. Ele gravou as suas primeiras cenas como o doutor Herbert Marques na novela Amor à Vida, da Globo. O médico será o novo diretor do Hospital San Magno e terá envolvimento na trama de vários personagens da novela.

“Ele é médico, foi colega de César (Antonio Fagundes) quando jovem. Inclusive, já trabalhou com ele nesse hospital. Agora, ele volta, convocado para assumir a direção do San Magno. E existe também outro lado, o passado afetivo dele. Ele esteve envolvido com várias pessoas e, pelo que sei até agora, uma delas é a Ordália (Eliane Giardini)”, contou Wilker ao site oficial da trama.

Sem revelar o futuro de seu novo personagem, o ator declarou que está contente com o papel. “Novela é interessante por isso. Você pode, a cada semana, ir se surpreendendo com o seu personagem e inventando junto com o público. Eu vou me divertir!”, disse.

As primeiras cenas de José Wilker deverão ir ao ar no dia 26 de setembro.