CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

João Guilherme se derrete por Larissa Manoela em rede social: "Vida"

Após recado romântico de Larissa, o ator publicou foto com ela e entregou o apelido carinhoso da atriz

CARAS Digital Publicado em 16/12/2015, às 17h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e João Guilherme Ávila - Instagram/Reprodução
Larissa Manoela e João Guilherme Ávila - Instagram/Reprodução

Larissa Manoelae João Guilherme Ávila já não escondem que estão apaixonados. Depois que a atriz publicou o trecho de uma música romântica para ele no Instagram, o ator resolveu retribuir. 

Na legenda de uma foto com Larissa ele entregou o apelido que deu a ela. "Vida, parabéns hoje por sua balada. Foi linda, todos curtiram muito. Obrigado por deixar eu fazer parte desse momento inesquecível", escreveu João.

Os fãs foram à loucura com a declaração pública do ator. "Ele chamou ela de vidaaaaaa. Peraaaaa, vou morreeeeeeer aqui", brincou uma seguidora. "Vida? É Jolari, certeza", disse outra. "Agora é só esperar o aniversário dela", escreveu uma terceira referindo-se à festa de 15 anos da atriz, que será realizada neste mês.

Na terça-feira Larissa escolheu um trecho da música Certa Pra Mim, de João, como legenda de uma foto e marcou o menino na publicação. "Você não sabe como você me acerta", escreveu.

Os dois atuam juntos na novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT. Larissa interpreta as gêmeas Manuela e Isabella, enquanto ele dá vida ao Joaquim. Os atores já foram fotografados passeando de mãos dadas em São Paulo.

lari

"Você não sabe como você me acerta" ??

Uma foto publicada por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial) em