CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Relembre os itens mais pedidos da novela 'Salve Jorge'

Confira o que mais fez sucesso nos visuais das personagens da novela 'Salve Jorge'

Redação Publicado em 16/05/2013, às 16h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os itens mais pedidos de 'Salve Jorge' - Reprodução / TV Globo
Os itens mais pedidos de 'Salve Jorge' - Reprodução / TV Globo

A novela Salve Jorge fez sucesso entre as telespectadoras e foi presença marcante nas listas mensais dos itens mais pedidos da Globo pela CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) desde que a novela estreou, em outubro de 2012. Os cabelos das atrizes, o figurino das personagens, os esmaltes, batons e detalhes da cenografia brilharam e chamaram a atenção. Mas, vale destacar que a delegada Helô (Giovanna Antonelli) e Lívia (Claudia Raia) foram as grandes campeãs da novela com as suas caracterizações.

Confira o que mais foi pedido na novela Salve Jorge:

Cabelos
Os cabelos ondulados conquistaram a novela Salve Jorge. Helô, Morena (Nanda Costa) e Rosângela (Paloma Bernardi) encabeçaram a listas das madeixas mais desejadas. Elas foram seguidas pelos looks castanhos de Lívia, Drika (Mariana Rios) e Berna (Zezé Polessa). Além dos dois tons de loiros de Bianca (Cleo Pires) e Antonia (Letícia Spiller).

Cabelos de 'Salve Jorge'

Figurino
As estampas de Helô foram um verdadeiro sucesso de Salve Jorge. As blusas com desenhos de São Jorge e com animal print chamaram a atenção no look da personagem, além das calças jeans e pantalonas. Bianca surgiu na lista com um vestido branco, o vestido preto decotado e também uma blusa listrada. Enquanto isso, Berna, Érica (Flávia Alessandra) e Jéssica (Carolina Dieckmann) conquistaram os seus fãs com os vestidos vinho, laranja e verde, respectivamente, que usaram nas cenas.

Figurino de 'Salve Jorge'

Acessórios
Os óculos das personagens ganharam um destaque especial sob o olhar do público. Os modelos de Deborah (Antonia Frering), Antonia, Bianca e Helô foram os mais procurados na emissora. De outro lado, a bolsa amarela da delegada, que apareceu em várias cenas, e a capinha de celular de soco inglês também foram itens cobiçados. O salto alto de Lívia na cena da morte de Jéssica foi outro acessório que brilhou.

Acessórios de 'Salve Jorge'

Esmaltes e batons
As cores de esmalte marrom, nude, alaranjado, lilás, roxo, coral e vermelho brilharam nas mãos de Helô, Morena, Antonia, Rosângela e outras personagens. Já entre os batons, os tons mais desejados foram o vermelho, o pink e o nude. As marcas dos cosméticos são: Lune, MAC, Colorama, Speciallitá e Dior Vernis,

Esmaltes e batons de 'Salve Jorge'

Cenografia
Nos cenários da novela, dois ambientes ganharam a atenção do público, sendo os apartamentos de Érica (Flávia Alessandra) e Helô. No lar de Érica, os fãs quiseram saber de onde era o papel de parede colorido de tecido da loja Garden Rio. Já na casa de Helô, o destaque foi o sofá cinza.

Cenografia de 'Salve Jorge'