CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Isabella Santoni faz 20 anos e comemora: 'Me sentindo muito amada'

A atriz, que interpreta a Karina em 'Malhação', agradeceu o carinho dos fãs. 'Esse é o melhor aniversário da minha vida'

CARAS Digital Publicado em 06/05/2015, às 12h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni - Instagram/Reprodução
Isabella Santoni - Instagram/Reprodução

Em ótima fase profissional com o sucesso de sua personagem em Malhação, e também na vida pessoal após assumir namoro comRafael Vitti (seu par romântico na novela), Isabella Santoni tem muitos motivos para comemorar! A atriz, que está completando 20 anos nesta quarta-feira, 6, comemorou a data e agradeceu o carinho dos fãs. 

"Não poderia estar completando melhor essas duas décadas. Só tenho a agradecer pelos meus sonhos estarem se realizando tão rápido e por ter conquistado o carinho de tanta gente. É muito gratificante olhar pra trás e ver que todo o esforço valeu a pena. Obrigada por sempre me apoiar mãe! Obrigada por todas as mensagens! Saúde!", escreveu no Instagram. 

Isabella dá vida à Karina na trama da Globo e se tornou muito querida pelo público. "Estou me sentindo muito amada com esse carinho todo! Esse é o melhor aniversário da minha vida! Nunca me desejaram tanto o bem!", disse a jovem.

Ela também ganhou uma homenagem da mãe nas redes sociais. "Parabéns minha grande amiga. Mais uma vez eu digo: você é a razão da minha vida. Que as nossas diferentes visões de mundo possam servir para nos complementarmos. Amo muito a força que esse olhar transmite e admiro muito sua coragem. Peço muito a Deus e a Nossa Senhora que tomem conta de você quando estiver longe. Mesmo longe, por necessidade, a força do meu amor acompanha os seus passos. Seja muito feliz hoje e sempre", escreveu Ana Ribeiro.