CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ignorado pela mãe em ‘Sangue Bom’, Maurício Destri fala sobre o romance de Vinny com mulher mais velha

Na trama, o jovem sofre com a indiferença de Damaris (Marisa Orth) e se apaixona por Renata (Regiane Alves), ex-namorada de seu primo

Luiza Camargo Publicado em 01/07/2013, às 14h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Destri - Divulgação/TV Globo
Maurício Destri - Divulgação/TV Globo

Em Sangue Bom, Maurício Destri dá vida ao solitário e romântico Vinny. Na trama, ele é filho da maluca Damaris (Marisa Orth), que vive tentando reconquistar o ex-marido Wilson (Marco Ricca), e acaba se esquecendo da existência de seu caçula, que sofre com sua indiferença e com o jeito pouco afetuoso do pai.

Em entrevista à Caras Online, o ator  de 21 anos afirmou que tem estudado psicanálise para conseguir criar a complexidade que seu personagem exige: “ no momento estou lendo livros de psicanálise para entender não só o que se passa com meu personagem, mas também com todos que estão ao seu redor.  Tive forte influência também de James Dean no filme ‘Vidas Amargas’ e de vários dramaturgos que conheci como ator de teatro. Li alguns livros sobre distúrbios familiares, que vão me ajudar também a compor uma família no futuro’.

“Já me chamaram de corno nas ruas”, afirma Armando Babaioff, o Érico de 'Sangue Bom'

Sophie Charlotte: dicas de como usar o figurino de Amora, de 'Sangue Bom'

Maurício contou também dos novos rumos de Vinny, que se apaixonou por Renata (Regiane Alves), que é mais velha que ele e por anos foi noiva de seu primo Érico (Armando Babaioff), até este flagrá-la aos beijos com Tito (Rômulo Neto).

Para o intérprete, Vinny e Renata irão se unir, pois estão fragilizados: “o Vinny vai sentir uma atração forte pela Renata, mas ainda não está claro qual é a natureza desse sentimento. O que posso dizer é que ele vive suas emoções com muita intensidade, então é provável que ele vá lutar para conquistá-la, até porque ela se encontra tão fragilizada quanto ele e isso pode gerar uma identificação”.

‘Sangue Bom’: quem deve ficar com Bento? Escolha sua favorita!

Filha de Giulia Gam em 'Sangue Bom' revela segredos sobre sua personagem

Além disso, o ator acredita que seu personagem vai se aproximar de Wilson, seu ranzinza e amargurado pai: “adoraria que o Vinny se aproximasse do pai, seria uma imensa honra contracenar mais com o Marco Ricca, um ator pelo qual tenho muita admiração. Seria também uma oportunidade incrível para mostrar outras facetas do meu personagem e compô-lo de forma bem humana. Se o Vinny ficar ranzinza, também será um grande desafio pra mim como ator, vou adorar”.