CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ian Somerhalder e Nikki Reed estão namorando

Amigos há algum tempo, Ian Somerhalder e Nikki Reed dão uma chance ao amor e já são flagrados juntos

CARAS Digital Publicado em 21/07/2014, às 16h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ian Somerhalder e Nikki Reed - AKM-GSI / AKM-GSI
Ian Somerhalder e Nikki Reed - AKM-GSI / AKM-GSI

Intérpretes de vampiros em seus personagens mais conhecidos, os atores Ian Somerhalder e Nikki Reed estão namorando. Na TV, ele atua em Vampire Diaries, enquanto isso, ela é a vampira Rose da saga Crepúsculo. No último final de semana, os dois foram flagrados durante um passeio em Los Angeles e surgiram os rumores de novo relacionamento, que foi confirmado nesta segunda-feira, 21, pelo site US Weekly.

Ian e Nikki já são amigos há algum tempo. Isso porque vivem no mesmo ciclo de amizade. Somerhalder já namorou a atriz Ashley Greene, que atuou com Reed em Crepúsculo. Enquanto isso, Nikki é amiga da ex-namorada de Ian, Nina Dobrev. Além disso, Nina e Nikki já namoraram com Derek Hough, de Dancing With the Stars.

Em maio deste ano, Ian Somerhalder esteve no Brasil para participar de uma convenção de fãs no Rio de Janeiro. Além disso, ele também passou pela cidade de São Paulo.

Ian Somerhalder e Nikki Reed