CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Humberto Martins ganha carinho de Felipe Simas e elogia: "Esse garoto é diferente"

No 'Mais Você' desta quinta-feira, 11, ator ganhou depoimento e se emocionou

CARAS Digital Publicado em 11/02/2016, às 09h49 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas e Humberto Martins - Reprodução TV Globo
Felipe Simas e Humberto Martins - Reprodução TV Globo

O ator Humberto Martins ganhou um tocante depoimento no Mais Você desta quinta. Ele foi elogiado por Felipe Simas, ator com quem divide cenas em Totalmente Demais.

+ Fernanda Motta estrela ensaio subaquático em 'Totalmente Demais'

"Tô aqui pra te agradecer por cada momento, não só em cena, mas fora também, cada palavra, cada cuidado, cada abraço, é muito significativo para mim, de coração, te agradeço por tudo, é uma grande honra trabalhar com você. Espero que Deus continue te abençoando, te dando saúde e proteção para você continuar trabalhando e espero que a gente possa se encontrar outras vezes, no teatro, no cinema, na televisão ou então na vida. É uma grande honra", disse o jovem ator.

Visivelmente emocionado, Humberto retribuiu o carinho. "Esse garoto vai longe, ele é muito especial, ele é diferente", disse.

Ele contou que tenta orientá-lo na vida profissional. "Eu fico preocupado com ele, me coloco numa posição assim um pouco paternalista, penso em tudo o que passei, que já vivenciei, são 30 anos de coxia de teatro, para lá e para cá e procuro fazer que sigam isso", completou.