CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gusttavo Lima é o primeiro eliminado na 'Dança dos Famosos' e vai para a repescagem

Gusttavo Lima e Ana Flávia Simões foram para a repescagem na 'Dança dos Famosos' do 'Domingão do Faustão'

Redação Publicado em 26/05/2013, às 20h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Ana Flávia Simões - Domingão do Faustão/TV Globo
Gusttavo Lima e Ana Flávia Simões - Domingão do Faustão/TV Globo

O cantor Gusttavo Lima foi o primeiro eliminado da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. O cantor dançou Let´s Groove, de Earth Wind and Fire, com a bailarina Ana Flávia Simões, mas não conquistou o júri. Ele vai disputar a repescagem e pode voltar ao programa nas próximas semanas.

Gusttavo Lima escolhe o seu par perfeito para dançar

Elenco da 'Dança dos Famosos' se diverte nos bastidores

Daniel Boaventura e Juliana Valcézia foram o primeiro casal a se apresentar e até deram um selinho ao som de Don´t let me be misunderstood, de Santa Esmeralda. Em seguida foi a vez de Edilson Capetinha e Lidiane Rodrigues arrasarem com Last Dance, de Donna Summer.

O terceiro casal da noite foi Adriano Garib e Aline Riscado com a  música Zodiacs, de Roberta Kelly. Gusttavo Lima e Ana Flávia Simões foram a quarta dupla a se apresentar.

Klebber Toledo e Ivi Pizzott mostraram estilo na apresentação com Got to be real, de Cheryl Linn. Por fim, Tiago Abravanel e Ana Paula Guedes arrancaram aplausos da plateia com a performance de Celebration, de Kool and The Gang.

Gusttavo Lima faz declaração apaixonada para noiva