CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Grazi Massafera sobre figurino de Ester em ‘Flor do Caribe’: 'Eu tinha aversão ao laranja'

Atriz Grazi Massafera conta que o estilo do figurino de Ester, em 'Flor do Caribe', não a agradava, mas, que hoje, usaria os vestidos e acessórios da personagem; confira imagens!

Redação Publicado em 07/06/2013, às 18h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera obre figurino de Ester em ‘Flor do Caribe’: 'Eu tinha aversão ao laranja' - Divulgação/TV Globo
Grazi Massafera obre figurino de Ester em ‘Flor do Caribe’: 'Eu tinha aversão ao laranja' - Divulgação/TV Globo

Grazi Massafera, que atualmente interpreta a Ester na novela Flor do caribe, da Rede Globo, declarou que nunca pensou em usar os vestidos e acessórios de sua personagem, no entanto, contou que o estilo do figurino acabou a conquistando e, que hoje, as peças passariam a fazer parte de seu guarda-roupa.

“Eu odiava amarelo e tinha aversão ao laranja. Bata, não! Eu grávida usei tanta bata, não queria bata. Só que no primeiro contato que eu tive com o Severo (figurinista), ele já me convenceu. Ele disse que as cores da Ester são as cores do pôr e nascer do sol. Hoje em dia eu usaria tudo, quero roubar tudo”, afirmou ao site do programa Vídeo Show, reforçando que detestava as cores que foram propostas para compor o visual da personagem.

+ Grazi Massafera mudou a maneira de trabalhar após maternidade

Ao falar do trabalho de criação das roupas de Ester, Severo explicou: “Preservamos as coisas mais importantes do Rio Grande do Norte que são os trabalhos artesanais. A gente sempre negocia o caminho do figurino e com a Grazi é muito fácil de fazer isso”.

Contando que também aprecia artesanatos, Grazi relembrou de seu passado ao lado da família. “Sou filha de costureira, sou danada, difícil. A Ester tem muito crochê. Lembrei de uma época que eu fazia uma florzinha, bordava com canutilho e vendia para a família. Ainda fazia tricô com o resto de tecido da minha mãe. Fazia tapete, por isso que também sou apaixonada por artesanato”, contou a esposa de Cauã Reymond.

+ Grazi Massafera comemora primeiro aniversário da filha, Sofia