CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Grazi Massafera deleta todas as fotos de Cauã Reymond no Instagram

Grazi Massafera excluiu as fotos em que aparecia ao lado do marido, Cauã Reymond, em seu perfil no Instagram, alimentando rumores de uma suposta separação

CARAS Online Publicado em 21/10/2013, às 07h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Cauã Reymond - Reprodução / Instagram
Grazi Massafera e Cauã Reymond - Reprodução / Instagram

Grazi Massafera fez uma limpa no seu perfil do Instagram e deletou todas as fotos em que aparecia ao lado do marido, Cauã Reymond, incluindo as imagens que o casal usou para desmentir uma suposta crise no casamento em junho deste ano. A atriz ainda não se manifestou sobre os boatos de que eles teriam se separado. 

Na semana passada, Cauã deu risada sobre os rumores de que teria terminado com Grazi. "Acabaram de nos separar mais uma vez... rs (risos)", escreveu o ator, que publicou o link da notícia sobre a separação no seu Facebook. 

Grazi e Cauã estão juntos há 6 anos e são pais da pequena Sofia, de 1 ano. Os rumores de que o casal passa por uma crise já circulam na imprensa há meses, mas os atores sempre fizeram questão de desmentir que estariam se separando."Se eu estivesse me separando não teria nada a esconder!! Como não é o caso, começando o processo. Cansei de mentiras envolvendo a minha família”, afirmou a atriz em junho, quando surgiram os primeiros boatos.

Na época, Cauã também usou uma rede social para se mostrar indignado com os rumores de separação. "Inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade da informação. É a geração 'copiar e colar' do jornalismo", escreveu o ator.

Grazi curte férias da televisão desde o fim das gravações de Flor do Caribe, em que interpretou a protagonista Ester. Cauã está no elenco da minssérie Amores Roubados, onde faz par romântico com a atriz Isis Valverde.