CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Grávida, Regiane Alves desiste de papel que seria de Alinne Moraes em novela de Manoel Carlos

Após Alinne Moraes desistir de Em Família por estar grávida, Regiane Alves é convidada para o papel, mas também espera seu primeiro filho e precisou recusar a personagem

Flávia Faccini Publicado em 21/10/2013, às 13h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves com João Gomez e Regina Duarte - Graça Paes / Foto Rio News
Regiane Alves com João Gomez e Regina Duarte - Graça Paes / Foto Rio News

O papel que seria de Alinne Moraes na novela Em Família, que substituirá Amor à Vida,  segue sem atriz definida. Isso porque ele foi oferecido à Regiane Alves, mas a atriz , que está com 35 anos, coincidentemente também está grávida do primeiro filho.

A novidade foi confirmada por Alline Grain, empresária de Regiane à CARAS Online. "Sim, foi uma incrível coincidência. A Regiane foi convidada para o papel que seria de Alinne Moraes, mas ela também está grávida! Infelizmente, ela não pode aceitar, mas está muito feliz porque foi uma gravidez planejada, que ela queria muito, é a realização de um sonho", comentou.

Regiane, que está no ar em Sangue Bom, está grávida de três meses e meio, e ainda não sabe o sexo do bebê, fruto do seu relacionamento com o cinegrafista João Gomez, filho de Regina Duartecom quem está há 3 anos.

O personagem que seria de Alinne e Regiane é de uma homossexual que fará par romântico com Giovanna Antonelli. Uma nova atriz deverá ser escolhida para o papel em breve, já que as gravações da novela já iniciaram. Circulam na imprensa rumores de que estão cotadas para o papel as atrizes Mel Fronckowiak - que chegou a fazer testes para a personagem - e Tainá Muller.