CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gracyanne Barbosa e Belo mostram o corpo em forma na 'segunda lua de mel'

Em Punta Cana, Gracyanne Barbosa e Belo visitam paisagens paradisíacas

CARAS Digital Publicado em 22/02/2016, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa e Belo estão viajando por Punta Cana, aproveitando as férias como uma 'segunda lua de mel' do casal. Os dois estão conhecendo paisagens paradisíacas e trocando declarações de amor a cada foto publicada. 

"Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade. E assim seguimos nossa segunda lua de mel/férias, conhecendo lugares INCRÍVEIS, realizando sonhos e aproveitando cada momento. Aqui só existe amor. Casamento blindado", disse Gracyanne. "Sei que todos os caminhos que caminhar na sua companhia serão bons caminhos. Sei que todos os passos ao seu lado serão passos em direção à felicidade por que eu sinto a força do amor verdadeiro a cada olhar e a cada toque da sua mão. Esse amor supera qualquer adversidade. Tudo que se faz por amor, por mais que seja a maior loucura, ainda sim é o amor. Amor é amar até mais do que a si mesmo e meu amor é esse!! Te amo mais que tudo, meu Tudão", retribuiu Belo. 

Sei que todos os caminhos que caminhar na sua companhia serão bons caminhos.. Sei que todos os passos ao seu lado serão passos em direção à felicidade.. Porque eu sinto a força do Amor Verdadeiro a cada olhar e a cada toque da sua mão.. Esse Amor supera qualquer adversidade.. Tudo que se faz por Amor, por mais que seja a maior loucura, ainda sim é o Amor.. Amor é Amar até mais do que si mesmo e meu Amor é esse!! Te Amo mais que tudo meu Tudão.. #Repost @graoficial with @repostapp. ??? "Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade." ? E assim seguimos nossa segunda lua de mel/férias , conhecendo lugares INCRÍVEIS , realizando sonhos e aproveitando cada momento. #aquisoexisteamor #casamentoblindado #2luademel #puntacana #lugarencantador ???????????????? quem quiser acompanhar nossa viagem ???? ggraoficial ????

Uma foto publicada por ???? Cantor Belo ???? (@cantorbelo) em