CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Veja cenas do episódio em homenagem a Cory Monteith em Glee

O episódio, intitulado "O Quarterback", foi ao ar na noite de quinta-feira, 10, na TV norte-americana

CARAS Online Publicado em 11/10/2013, às 11h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos choram e prestam homenagem a Cory Monteith em teaser de 'Glee' - Reprodução/Youtube
Amigos choram e prestam homenagem a Cory Monteith em teaser de 'Glee' - Reprodução/Youtube

Foi ao ar na TV dos Estados Unidos na noite de quinta-feira, 10, o episódio em tributo ao ator Cory Monteith no seriado Glee.

Além de Lea Michele, ex-namorada do falecido ator, voltaram para o tributo os atores do elenco original, como Amber Riley, Mark Salling e Harry Shum Jr..

+ "Perdi duas pessoas: Cory e Finn', diz Lea Michelle sobre ex-namorado ator de 'Glee'

ATENÇÃO: HÁ SPOILER NO TEXTO ABAIXO

Como esperado, a série não contou como Finn, o personagem de Cory, morreu na trama. "Todo mundo quer falar sobre como ele morreu, mas quem se importa? Foi um momento na vida dele. Eu me importo mais como ele viveu. Passarei minha vida inteira sentindo saudade dele", disse Chris Colfer, intérprete de Kurt Hummel, irmão de Finn em Glee.

O episódio mostrou uma série de performances emocionantes, incluindo o coração partido da mãe Carole (Romy Rosemont) e do padrasto Burt (Mike O'Malley). "Eu devia ter abraçado ele mais vezes. Agora, se foi", culpa-se Burt.

+ Laudo final diz que Cory Monteith morreu ao misturar champanhe com heroína

Mas a cena mais emocionante -- e aguardada pelo público --, foi quando Lea retornou para o coral Glee e cantou a canção Make You Feel My Love, de Bob Dylan. Todos os atores de cena se emocionaram, e alguns chegaram a chorar ao ouvi-la cantando. "Eu amo o Finn, ele me ama e ama todos vocês", disse uma Rachel sensível.

Ao final, todo o elenco apareceu em um anúncio de saúde pública. "Nosso amigo Cory não parecia nem agia como viciado. Ele era feliz, bem-sucedido e parecia ter tudo", disse a atriz Jane Lynch. Na sequência, apareceu na tela um número de telefone que oferece informações sobre tratamento contra dependência.

No Brasil, a nova temporada de Glee deve estrear ainda em 2013.

Veja todas as músicas que apareceram no episódio: