CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Giulia Gam fala sobre a relação com o ex, Pedro Bial: 'Tranquila'

Casados entre 1998 e 2000, eles são pais de Theo, hoje com 17 anos

CARAS Online Publicado em 07/03/2016, às 11h31 - Atualizado em 08/05/2019, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Gam e Pedro Bial - Reprodução
Giulia Gam e Pedro Bial - Reprodução

A atriz Giulia Gam falou sobre o relacionamento com o ex-marido, Pedro Bial. Do casamento entre os dois nasceu Theo, hoje com 17 anos.

+ Pedro Bial volta ao local em que se casou com Maria Prata

"A relação entre a gente está tranquila, graças a Deus. Fiquei muito tempo em São Paulo, voltei para o teatro, então a gente nem tem se falado muito. Ele também se casou, então não sei muito como está a vida dele. Mas o Theo está ganhando independência, ficando maior, então as questões já são mais resolvidas com ele mesmo", conta a atriz ao GShow nos bastidores do Encontro.

Giulia também falou sobre o novo amor: ela está namorando músico curitibano  Zeca Moraes: "Acho que tenho uma certa tendência a ter relacionamentos à distância. Mas já vi que tem um limite de tempo para ficar separado: um mês! Quando estamos juntos, gostamos de fazer as coisas mais banais, como passear no parque, ir ao cinema, deitar em um gramado...", brinca a estrela.

Veja como Theo está: