CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Giovanna Ewbank nega ciúmes de Cleo Pires e fala sobre outra atriz: 'Não gosto, o Bruno também não'

Giovanna Ewbank falou sobre a repercussão da notícia de que Bruno Gagliasso chegou a recusar um papel por que ela tinha ciúmes da atriz que iria contracenar com ele

CARAS Digital Publicado em 29/03/2016, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução

Giovanna Ewbank revelou no Amor & Sexo do último sábado, 26, que pediu para o marido, Bruno Gagliasso, recusar um trabalho por que sentia ciúmes da atriz que iria contracenar com ele. A declaração acabou repercutindo e surgiram boatos de que a tal atriz era Cleo Pires. A repórter do Vídeo Show fez questão de desmentir. 

"Gente, vocês assistiram Amor & Sexo sábado? Por que agora tô recebendo vários Google Alertas dizendo que eu tenho ciúmes da Cléo Pires. A Cleo é minha amiga, gente! Adoro ela! Amo, amo, amo. Erraram feio, outras tentativas, vamos!", disse Giovanna, no Snapchat.

A mulher de Bruno continuou falando sobre o assunto e revelou que não é bem ciúmes que ela sente pela atriz misteriosa. "Vou contar um negócio para vocês: não é que eu tenha ciúmes dessa pessoa, eu falei para ser educada, mas é que eu não gosto dessa pessoa. O Bruno sabia e também não curte essa pessoa, porque assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais, nem muito confiáveis. Não é ciúmes...", disse. "Só sei que isso deu o que falar, não é a Cleo, amo a Cleo de paixão!", reforçou. 

Giovanna acabou entrando na brincadeira e insinuou que a tal atriz era Fernanda Paes Leme e depois Fernanda Souza, que são amigas do casal. "Tá bom, gente, vou falar! É a Fê Paes Leme. Viu, Fê, é você! Por isso que o Bruno não fez aquela novela! Mentira! Foi a Fê Souza, por isso que o Bruno não fez aquela outra novela. Fê, você é muito atiradinha", brincou. Antes de mudar de assunto, ela publicou uma foto fazendo gesto de silêncio e escreveu: "Mentira! Mas quem conhece sabe!"