CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Geraldo Luis abre o jogo e conta detalhes da relação de Marcelo Rezende e Luciana Lacerda

O apresentador do Domingo Show revelou os bastidores do que vivenciou ao lado do amigo e de Luciana

CARAS Digital Publicado em 18/09/2017, às 14h15 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luis, Marcelo Rezende e Luciana Lacerda - Instagram/Reprodução
Geraldo Luis, Marcelo Rezende e Luciana Lacerda - Instagram/Reprodução

Geraldo Luis abriu o jogo e contou detalhes da relação de Marcelo Rezende e Luciana Lacerda nesta segunda-feira, 18.

O apresentador do Domingo Show, da Record TV, revelou que sem o apoio de Luciana, o ex-apresentador do Cidade Alerta teria partido mais cedo -- ele começou o tratamento contra o câncer no pâncreas e no fígado em maio deste ano, mas abandonou poucas semanas depois, optando por um tratamento alternativo.

"Esse, o grande amor da vida do meu irmão Marcelo Rezende. Ela que ficou todo o tempo ao seu lado. Largou sua vida, sua família para viver a vida dele e suas vontades. Aguentou firme, noites intermináveis de luta e sofrimento. Como ele pedia você ! Sem você ele teria ido antes... Você alimentou esperança e vida a ele. Ficamos e estaremos sempre juntos. Te amo", disse Geraldo em suas redes sociais.

+ Abatida, namorada de Marcelo Rezende grava mensagem aos fãs

O comunicador ainda revelou que jamais irá abandonar a ex-namorada do amigo após realizar uma promessa. "A vida e o céu sempre serão nossas testemunhas. Amamos viver nossos dias de esperança e luta. Ele pediu e irei cumprir a palavra de alma entre dois irmãos... Jamais irei te abandonar", completou.

A viúva de Marcelo já haviaagradecido o apoio recebido porGeraldo após a morte do amado aos 65 anos neste fim de semana.

A ex-namorada do apresentador do Cidade Alerta abriu o coração e falou sobre o carinho que tem recebido do amigo no período de luto. "E Deus me mandou você, meu amigo Geraldo, por ter me acolhido, enxugado minhas lágrimas e me trazendo a paz. Essa qualidade é para poucos e sempre serei grata. Te amo. Obrigada, Deus. Aos olhos de Deus nada passa", disse Luciana em sua conta no Instagram.

Em outro post compartilhado nesta segunda-feira, 18, Luciana comentou sobre os sentimentos que tem vivido. "Gratidão é quando a alma diz obrigado. Essa virtude é para poucos. Seja você. Seja feliz. Respeito. Qualidade para poucos", escreveu.

Essa virtude é para poucos????#sejavoce #sejafeliz #respeito #qualidadeparapoucos ????????????????

Uma publicação compartilhada por Luciana Lacerda (@lulacerda16) em

Veja homenagem da TV CARAS ao jornalista Marcelo Rezende que faleceu neste sábado. 

Veja homenagem ao jornalista Marcelo Rezende que faleceu neste sábado.