CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Florinda Meza lamenta morte de Rubén Aguirre: "Uma era maravilhosa está terminando"

Outros colegas do seriado Chaves, como Quico e Chiquinha, falaram sobre a morte do Professor Girafales

CARAS Digital Publicado em 17/06/2016, às 14h27 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florinda Meza lamenta morte de Rubén Aguirre - Twitter/Reprodução
Florinda Meza lamenta morte de Rubén Aguirre - Twitter/Reprodução

Florinda Meza lamentou nesta sexta-feira, 17, a morte do ator Rubén Aguirre aos 82 anos.

A Dona Florinda do seriado Chaves fazia par romântico com Professor Girafales -- a quem sempre convidava para "entrar e tomar uma xícara de café". "Muito triste. Perdi meu amigo, Rubén. Uma era maravilhosa está terminando. Minhas condolências à família", disse a viúva de Roberto Bolaños em seu Twitter.

Carlos Villagrán, intérprete do Quico, disse que os amigos do seriado estão se reunindo novamente no céu.  "Nosso querido professor se foi. Nossa querida vizinhança está se reunindo no céu. Que em paz descanse meu querido Rubén Aguirre, meu professor favorito", escreveu.

Já María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, disse que a morte do colega foi uma grande perda. "Quero dar os meus pêsames a Chelo, mulher de Rubén Aguirre, e a seus filhos por essa grande perda. Que Deus os abençoe. Algum dia vamos encontrar toda a vizinhança no céu", afirmou.

Edgar Vivar, o Seu Barriga, que foi o primeiro a noticiar a morte do amigo nesta sexta-feira, 17, revelou que iria se encontrar com Rubén no próximo domingo. "Neste domingo iria te ver, e agora não será mais possível. Mais 72 horas e teria conseguido te dar um abraço. Fica um sabor amargo, uma tristeza infinita e a sensação de vazio. Que vontade de conversar mais uma vez com você, recordar nossas andanças ao circo, nossos tours gastronômicos e quando eu te chamava de 'Papai Ganso'", disse Edgar revivendo as boas lembranças.