CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Flávia Alessandra fala sobre os dez anos ao lado de Otaviano Costa: 'Tem que cultivar'

Estrela de 'Êta Mundo Bom' celebrou a maturidade na vida e no casamento com o apresentador do 'Video Show'

CARAS Online Publicado em 10/03/2016, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Reprodução Instagram
Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Reprodução Instagram

A atriz Flávia Alessandra mostrou bom humor ao falar do marido, o apresentador Otaviano Costa. Os dois completam dez anos de casados em 2016.

+ Antônia Fontenelle critica Flávia Alessandra, Anitta e Nicole Bahls na TV

Ao GShow, ela contou o que planeja para comemorar a data: "Combinamos de nos separar e depois voltar, para dar uma bombada (risos). Não pensamos nisso ainda, vou até cobrá-lo. Tentamos fazer surpresa para manter o romantismo. É que nem qualquer relação: pai, mãe, irmão, amigos... A gente tem que ter os cuidados para cultivar".

Aos 41, ela celebrou o momento. "Não tenho neuras. É tudo bem equilibrado. Talvez o que mais mude na gente, e é aí que eu sinto falta dos 20 e até dos 15, é o metabolismo [clique e veja vídeo de Flávia aos 14]. Antigamente, comia e nada acontecia. A única coisa que mudei foi isso. Gosto de comer, então acabei tendo que intensificar as minhas atividades. Estou amando ter os 41. Para mim, é a idade da plenitude da mulher", avalia.