CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fiuk vai apresentar programa na MTV

Fiuk vai apresentar programa 'Coletivation' na nova programação da MTV. Demi Lovato virá ao Brasil em outubro para participar da atração

CARAS Online Publicado em 24/09/2013, às 11h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk vai receber Demi Lovato em programa - Getty Images e Caio Duran/Agnews
Fiuk vai receber Demi Lovato em programa - Getty Images e Caio Duran/Agnews

Prestes a reestrear na TV paga, a MTV anunciou nesta terça-feira, 24, novidades de sua programação. O cantor Fiuk é uma delas. A partir de agora, ele vai comandar um talk show ao lado do humorista Patrick Maia.

Chamado de Coletivation, o programa será exibido de segunda a sexta-feira, às 20 horas. "É um sonho pra mim ter um programa na televisão pra levantar questões reais. Estou acreditando muito e está fazendo muito sentido na minha vida", disse Fiuk na coletiva de imprensa realizada em São Paulo. O programa conta ainda com Mayara Lepri e Talita Alves.

E o programa já estreia com uma convidada de peso: a cantora Demi Lovato virá ao Brasil em outubro para participar da atração.

A MTV anunciou ainda Deco e Lucas no MTV Sports e apresentou Felipe Xavier, a voz por trás da animação Família do Zaralho.